domingo, 25 de novembro de 2012

Trilogia Cinquenta Tons...



50 Tons de Cinza:

- O Sr. Grey vai recebê-la agora, Srta. Steele. Pode entrar - diz a Loura Número Três. Estou parada bastante trêmula tentando controlar os nervos. Pego a mochila, abandono meu copo d'água e me encaminho para a porta entreaberta.
- Não precisa bater, basta entrar. - Ela sorri com simpatia.
Empurro a porta, tropeço nos meus próprios pés e caio estatelada no escritório.
Merda: eu e meus dois pés esquerdos! Caio de quatro no vão da porta da sala do Sr. Grey, e mãos delicadas me envolvem, ajudando-me a me levantar. Que vergonha, que droga de falta de jeito! Tenho que me armar de coragem para erguer os olhos. Caramba... ele é muito jovem.
- Srta. Kavanagh. - Ele me estende uma mão de dedos longos quando já estou em pé. - Sou Christian Grey. A senhorita está bem? Gostaria de se sentar?
Muito jovem. E atraente, muito atraente. É alto, está vestido com um belo terno cinza, camisa branca, e gravata preta, tem o cabelo revolto acobreado, e olhos cinzentos vivos que me olham com astúcia. Custo um pouco a conseguir falar.
- Hum. Na verdade... - murmuro.
Se esse cara tiver mais de trinta anos, eu sou mico de circo. Aturdida, coloco minha mão na dele e nos cumprimentamos. Quando nossos dedos se tocam, sinto um arrepio excitante me percorrer. Retiro a mão apressadamente, envergonhada.
Deve ser eletricidade estática. Pisco depressa, pestanejando no ritmo da minha pulsação.
- A Srta. Kavanagh está indisposta, e me mandou no lugar dela. Espero que não se importe, Sr. Grey.
- E o seu nome é?
A voz dele é quente, possivelmente divertida, mas é difícil dizer por sua expressão impassível. Ele parece ligeiramente interessado, mas acima de tudo educado.
- Anastasia Steele. Estudo Literatura Inglesa com Kate, hum, Katherine... hum... a Srta. Kavanagh, na WSU em Vancouver.


{Trecho Extraído do Livro – 50 Tons de Cinza – E.L. James – Editora Intrínseca}

Título: Cinquenta Tons de Cinza
Autor: E. L. James
Editora: Intrínseca
ISBN:9788580572186
Páginas: 480
Edição: 1
Tipo de capa: brochura
Ano: 2012
Assunto: Literatura Estrangeira
Idioma: Português


Início: 17/10/2012
Término: 28/10/2012


50 Tons Mais Escuros

De: Christian Grey
Assunto: Amanhã
Data: 8 de junho de 2011 14:05
Para: Anastasia Steele

Querida Anastasia,
Desculpe essa intromissão em seu trabalho. Espero que tudo esteja correndo bem. Você recebeu minhas flores?
Queria lembrar que amanhã é a abertura da exposição do seu amigo. Tenho certeza de que você não teve tempo de comprar um carro, e a viagem é longa.
Eu ficaria mais que feliz em levá-la — se você quiser.

Avise-me.

Christian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.

De: Anastasia Steele
Assunto: Amanhã
Data: 8 de junho de 2011 14:25
Para: Christian Grey

 
Oi, Christian,
Obrigada pelas flores; elas são lindas.
Sim, eu gostaria de uma carona.
Obrigada.

Anastasia Steele
Assistente de Jack Hyde, Editor, SIP

{Trecho Extraído do Livro: 50 Tons mais Escuros – E.L. James – Editora Intrínseca}

Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Título: Cinquenta Tons Mais Escuros
Autor: E. L. James
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572100
Páginas: 512
Edição: 1
Tipo de capa: brochura
Ano: 2012
Assunto: Literatura Estrangeira-Romances
Idioma: Português


Início: 28/10/2012
Término: 01/11/2012


50 Tons de Liberdade

Recostando-me confortavelmente, escuto a lista de Christian Grey no meu iPod novo e cochilo sob o sol de fim de tarde, relembrando o pedido de casamento. Ah, um pedido dos sonhos, no ancoradouro… Quase consigo sentir o aroma das flores do campo…
— Podemos nos casar amanhã? — murmura Christian suavemente no meu ouvido.
Estou languidamente recostada no peito dele, na cobertura florida do ancoradouro, satisfeita depois de fazermos amor apaixonadamente.
— Hmm.
— Isso é um sim? — Capto expectativa na voz dele.
— Hmm.
— Um não?
— Hmm.
Sinto seu sorriso.
— Srta. Steele, você está sendo incoerente?
Sorrio também.
— Hmm.
Ele ri e me abraça apertado, beijando o alto da minha cabeça.
— Então está combinado. Vegas amanhã.

{Trecho Extraído do Livro: 50 Tons de Liberdade – E.L.James – Editora Intrínseca}

Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Título:  Cinquenta Tons de Liberdade
Autor: E. L. James
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572162
Páginas: 544
Edição: 1
Tipo de capa: brochura
Ano: 2012
Assunto: Literatura Estrangeira-Romances
Idioma: Português

Início: 07/11/2012
Término: 22/11/2012

Opinião: Esperei ler todos os livros da série para conseguir formar minha opinião... Devido a tamanha propaganda esperava mais dos livros... Espera um pouco, quer dizer que os livros não são bons??? Não! Eles são bons sim, só não é tão impactante quanto achei que fossem... Sim, Christian Grey é o sonho de consumo de muitas mulheres!!! E não tem como não se envolver com sua história de vida conturbada... O primeiro livro é um misto de Amor, Dominação e Sexo...! Na minha opinião o segundo livro foi o que mais me prendeu... E o terceiro temos até um "que" de adrenalina, e pasmem! Não é por conta da vida sexual dos personagens... O desfecho teve tudo a ver com a história... Vale a pena ler?? Sim, vale! Qualquer que seja o tema do livro, ler é sempre uma excelente opção...!

Nenhum comentário: