domingo, 27 de janeiro de 2013

Romeu Imortal...



Trecho do Livro:


Capítulo 1
Verona, Itália, 1304

Romeu

Chegamos ao pico solitário da colina assim que o Sol se põe sobre Verona.  A luz dourada emana uma mancha carmesim que se espalha pela cidade, penetrando num lugar secreto, marcando todas as sombras. Assim como o sangue dela jorra do peito… Saindo pela camada de pedras da tumba. Frias e mudas pedras. Elas vão guardar o meu terrível segredo.
Julieta está morta, e seu sangue está em minhas mãos.

Escondo as mãos atrás do manto, mas sinto sua morte prendendo -se à minha pele. Quente, pegajosa e astuta, dificultando até o segurar do punhal que o frei Lourenço insistiu para que trouxesse. Essa confusão é tudo que sobrou da garota que eu amava. Da garota que destruí. Meu coração se contorce dentro de mim, mesmo assim, sou incapaz de emitir um ruído sequer. Não mereço ficar de luto por ela. Mereço esta dor imensa e muito mais. Mereço sofrer por toda a eternidade.
E assim sigo o frei pela colina de ventos uivantes, para o lugar em que os pobres ateus enterram seus mortos. Sigo, embora esteja agora certo de que o homem a quem dei a vida do meu amor é um mentiroso vil.

Talvez até pior. Talvez eu tenha feito um acordo com o próprio Lúcifer.


Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Opinião: Quando li Julieta Imortal achei que fosse demorar para querer ler a continuação, porém minha curiosidade foi maior. Não me decepcionei! Com seu jeito torto de fazer as coisas Romeu tenta fazer com que, dessa vez, tudo dê certo. Achei bem mais interessante a visão de Romeu, retiro o que eu disse da primeira vez...
Quem sabe se ela escrever um livro com a visão de Ariel e não vá ler logo de cara?

Ficha Técnica:
Autores: Stacey Jay
Titulo: Romeu Imortal
ISBN: 9788581630052
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 320
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Início em: 23/01/2013
Término em: 27/01/2013

Nenhum comentário: