sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amanhecer...


PRÓLOGO

Não era mais apenas um pesadelo, e a fila de preto avançava para nós em meio à névoa gelada que seus pés levantavam.

Vamos morrer, pensei, em pânico. Eu estava desesperada por causa da preciosidade que protegia, mas pensar nisso já era um lapso de atenção a que eu não tinha direito.

Eles se aproximavam como fantasmas, os mantos escuros ondulando levemente com o movimento. Vi suas mãos crisparem-se em garras cor de osso. Eles se separaram, aproximando-se de nós por todos os lados. Éramos em menor número. Estava acabado.

E, então, como a explosão da luz em um flash, a cena toda ficou diferente. Apesar de nada ter mudado - Os Volturi ainda nos encurralavam, prontos para matar. Só o que realmente se modificou foi a percepção do quadro. De repente, eu ansiava por aquilo. Eu queria que eles atacassem.O pânico se transformou em desejo de sangue enquantoeu me agachava, com um sorriso no rosto, e um rosnado atravessava meus dentes expostos.

{p. 285}
...

Nenhum comentário: