sábado, 28 de janeiro de 2012

Silêncio

Lendo:

“- Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. Se eu perder você, perco tudo.”

Patch e Nora Grey, personagens de Becca Fitzpatrick
in Silêncio - Hush, Hush

3 comentários:

Unknown disse...

Esses livros são continuação um do outro? Como Crepúsculo?

Bju!!!

Penélope disse...

Um excerto muito bem escolhido! Abraços

Dαηiєlα ® disse...

Oi Débora, é uma série sim...

1º Volume: Sussurro
2º Volume: Crescendo
3º Volume: Silêncio