segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner...


“Pensei na minha última noite como humana, e me encolhi ao recordar tão vividamente o ardor. Tentei lembrar os momentos anteriores, atravessar a névoa da confusão. Primeiro senti um medo crescente surgir assim que Riley parou diante da casa velha, a segurança que eu tinha experimentado na lanchonete iluminada onde o hambúrguer se dissolvera lentamente. Eu recuei, tentei fugir, mas ele agarrou meu braço com força e me tirou do carro como se eu fosse uma boneca, como se não pesasse nada. Depois vieram o terror e a incredulidade quando ele saltou cinco metros até a porta. Terror, e em seguida uma dor que não deixava dúvidas quando ele quebrou o meu braço, arrastando-me pela porta pra dentro da casa escura. E então, a voz.
Quando me concentrei na lembrança, consegui ouvi-la outra vez. Aguda e melodiosa, como a de uma menininha, mas mal-humorada. Parecia de uma criança fazendo birra.
{...}

Os dedos rígidos de Riley haviam desaparecido, e eu fiquei sozinha com a voz. Nesse ponto, estava tomada por um pânico tão absoluto que não emitia mas nenhum som. Apenas fechei os olhos, embora já estivesse completamente cega naquela escuridão. Não gritei até quando algo cortou meu pescoço, ardendo como uma lâmina coberta de ácido.

{Trecho Extraído do Livro: A Segunda Breve Vida de Bree Tanner – Sthepenie Meyer}

Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

Opinião: Conhecer a Bree foi maravilhoso mas também meio cruel, ja que todos sabemos como termina. É interessante ver a história por um outro ângulo, e não só na visão "cor de rosa" dos outros livros da saga. Fica no ar a vontade de ler sobre os outros personagens que estão no livro... Vale muito a pena!


Editora: Intrinseca
Assunto: Literaruta Estrangeira-Literatura
ISBN: 978859807809
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 192

Início: 09/07/2010
Término: 12/07/2010

Nenhum comentário: