terça-feira, 13 de julho de 2010

Querido John...


"Você não tem ideia o quanto os últimos dias significaram pra mim", comecei. "Conhecer você foi a melhor coisa que ja aconteceu comigo." Hesitei, sabendo que, se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém."Eu amo você", sussurrei.
Sempre imaginei que seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive certeza em toda a minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas."
{...}
"Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e sobe que meu amor duraria pra sempre"

John Tyree, personagem de Nicholas Sparks
in Querido John


"Finalmente percebi isso. Sim, vai ser difícil, mas o tempo passa rápido: vamos nos reencontrar, eu sei. Eu sinto. Assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. Sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos"

Savannah, personagem de Nicholas Sparks
in Querido John

Nenhum comentário: