sexta-feira, 12 de março de 2010

A Hospedeira...


"Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente, quanto é destino?
Porque casamentos perfeitos se desintegram e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está."

{página: 42}

A Confortadora, personagem de Stephenie Meyer
in "A Hospedeira"

...

Um comentário:

Rúbia Barros disse...

eu li esse livro,me apaixonei pela história,no começo achei ridículo,me perguntava várias vezes porque eu tava lendo um livro que contava a história de uma Alien?ah mas ele me cativou...me conquistou aos poucos...e quando eu vi tinha terminado o livro..e ficou um vazio...nossa ta parecendo que eu perdi um grande amor..heheh,mas acredito que perdi sim...boa leitura pra voce...